Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Meu manicômio colorido.


Minhas flores, me contam sobre você.
Elas me dizem do imenso amor que sentes por mim, de tudo que pensas um dia me dizer,
me contam sobre seu cotidiano, me contam sobre o seu futuro.
Elas me dizem que você pode parecer ingênuo, mas não és uma criança, que és um homem forte, o qual me protegerá de todo mal.
Os ventos que batem a minha porta, me falam que sou boba, que sou louca, e sabe penso que sou. Eles me dizem pra esquecer, pra encontrar alguém igual a mim. Mas eu penso que somos iguais, você é meu lado avesso.
O mar que nos conquistou, me falou que serás meu.
E o meu coração me diz, que textos vão poder suprir a falta que você me faz.
Mas eu sei que não, apesar de pensar que você nunca mais vai aparecer, eu sei que ainda vamos nos ver.
Vamos correr para os braços um do outro, matar toda essa saudade que tem matado minha sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário