Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Acordar no futuro.

Hoje tem um novo acordar pra mim, me sinto exatamente como ontem, porém hoje meu coração se sente menos aquecido, sinto um leve distanciamento daquele que me diz sempre que tentará chegar a perfeição, porém, é sempre tão distante essas palavras, frias como a tela de um computador sem sentimentos, duras como os dedos gelados que teclam a espera do "bip" de uma rede social.
É isso, sentir-se tão perto e tão distante que me torna frágil e inconstante, fria e quente, certa e indecisa.
Uma flor em um jardim escuro, onde ninguém visita, assim é o amor oculto, que ninguém experimenta, trás um doce sabor ao primeiro pensamento, mas um gosto amargo à lembrança de que isso nem aconteceu.
Ele me diz, às sombras, que sonha com meu rosto e que ele lhe traz a paz, mas não me deixa aproximar, tocar, ou simplesmente olhar sua face, se esconde como bicho feroz, renega qualquer sentimento, traz a tona toda sua  parte negra e fria, me congela com as palavras, me faz ferver por dentro, como um vulcão que está congelado e cospe lavas frias, sem cor, sem sentimento, assim sou eu escrevendo para alguém que nunca irá chegar.

F>L Para quem torna meus dias lindos e sombrios ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário