Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

UM FLAGRA NA FRAGRANCIA DO AMOR! POR: CACO ARTES


cheiro de Amor
linda flor se brotou
e em lugares distantes
suave odor exalou
me senti inebriado
e como que hipnotizado
aproximei-me apaixonado
tuas lindas e doces formas
ainda mais me prenderam
ao encanto da visão extasiada
e nada dali me afastava
até que me vi enroscado
em suas tramas espinhentas
me sangraram me prenderam
escravizado e sem consolo espero
que ao murchar linda flor
e do cheiro nada mais restar
encontre forças neste desemaranhar
da paixão que se foi na fragrância no ar
e que livre continue a procura
de nova flor com cheiro suave de amor
e que venham os espinhos
que nos ferem sejam quais forem os ninhos
que construirmos pela vida a fora.

CACO 01/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário