Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Em suas curvas doces e suaves
Me inspirei nesta canção
Na penumbra da noite o coração
Bate o vento em véus esvoaçantes
Deixando escapar siluetas sensuais
Contornos sutis como leve sono
Que dormes qual anjo desguarnecido
E compadeço-me ruborizado num medo
Do possível flagrante e quieto suspiro
Num quase susto ponho-me a tocar
Inspirada e doce flauta viajo em sons
Teus contornos incendeiam-me
Abre os olhos, me vês, confia e dorme
Fecho os olhos, te vejo e toco
Teu corpo delicado sinto o estase
De um esperar - o certo momento
A musica vem da alma um mantra
De amor em que o sexo é complemento
Um beijo ardente e mãos que o corpo sente
O momento de amor apaixonado
Em que me entrego por inteiro sou seu
E me abraças e em rouca voz canta baixinho
Diz que me quer, que me amas, És minha.


Caco--08/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário