Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Risologistas:



A ESCOLA DE ATORES SEVEN FIVE E A COMPANHIA RISOLOGISTAS DOUTORES DO RISO.
REALIZAM:

CURSO DE TEATRO

THE IMPRO - COM ALFREDO CRUZ

O curso irá trabalhar com o método improvisacional de Keith Jhonstone (Inglaterra) e Frank Tottino (Canadá), para a iniciação, técnicas de expressão corporal, técnicas interpretativas e também a linguagem do “Clown”.
O curso será dois dias da semana a serem definidos e acontecerá na escola Seven Five

Onde fica : R. Souza Naves 2234 – Parque São Paulo - Cascavel-Pr

Sobre Alfredo Cruz:
Currículo do Professor - Alfredo Cruz- Ator e Diretor. Cursando Artes Cênicas na Faculdade de Artes do Paraná e Atualmente é Diretor da Companhia de Improvisação Balelas Improvisadas de Curitiba/Pr. Como Diretor teatral, dirigiu trabalhos de destaque local, como "Dores e Amores de Isabel", "O mendigo ou Cachorro Morto" (de Bertold Brecht) e "Neurose”. Em 2005 fundou a Companhia de Circo e Teatro Risologistas em Curitiba e trabalha no desenvolvimento de projetos humanitários em 25 hospitais no Paraná. Trabalhou durante 4 anos no Colégio Marista de Cascavel, onde fundou a Companhia de Teatro Marista, que realizou mais de 12 espetáculos.
Tem como oficinas preparatórias,
“Aplication of drama padagogy” - Dr. Peter O’Connor na University Auckland na Nova Zelândia , “Clown Improvisacional’ na Companhia Au Vert de Paris , Personificação do Clown com Mauro Zanatta em Curitiba, “O sentido e sua relação com o movimento” com a Dra. Nara Keiserman professora da Escola de Teatro da UNIRIO, “Improvisação” com Frank Totino da Companhia Loose Moose Theatre Company do Canadá , “A Semiologia do Teatro” com o professor Luciano S. da Escola Técnica Martins Pena/Rj pelo Sesc de Curitiba, “Teatro Esporte” com Vinicius Messias do Teatro do Nada do Rio de Janeiro, “Partituras de Personagem” com Leandro Borgonha pelo projeto de Extensão da Universidade Federal do Paraná e “Fundamentos e Metodologia do Teatro Épico” com Chico Penafiel professor na Universidade Federal do Paraná.




QUEM TIVER INTERESSE DEIXA NOS COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário