Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cover's

Novas bandas surgem a todo momento, o que me deixa intrigada é quantos músicos bons existem por aí? e muitas vezes nós desconhecemos. Eu como uma defensora não só da música, mas principalmente dela, procuro sempre saber onde estão esses músicos, para que possamos divulga-los e assim contribuir para que a música venha se renovar e que essa era de "lixo musical" venha passar o mais rapidamente possivel.

Mas então estava filosofando em meu twitter, quando vi um video sendo repassado e indicado, resolvi então ver do que se tratava, foi então que me surpreendi grandemente ao ver o video desses dois meninos. Achei profundamente ótimo, tanto tocando quanto cantando os dois estão mesmo de parabéns. Espero vê-los mais vezes fazendo música.

Ahh e pra não esquecer, esse é um cover de uma música do glória que é uma banda nova, que está ai na mídia, porém não se trata de "lixo musical". E viva o rock'roll. (olha só eu que sou uma cantora de mpb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário