Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

LADY GAGA É MESMO ILUMINATI? VEJA SUAS CARACTERISTICAS!




O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que pode-se perguntar se é tudo uma brincadeira doente. Simbolismo dos Illuminati está se tornando tão claro, que um analise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. Sua personalidade todo (sua atitude ou não) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídos ,o pior é que artistas como estas se tornam uma coisa da moda.
O que você quer dizer com Illuminati? O termo "Illuminati" refere-se ao pequeno grupo de pessoas da elite que se reúnem através de instâncias como o grupo de Bilderberg, o CFR e as Nações Unidas a criação de políticas internacionais que moldam a paisagem econômica, política e religiosa o mundo. A filosofia espiritual dos Illuminati é baseado nos ensinamentos herméticos, que remonta ao Egito antigo, e é considerada uma conseqüência da maçonaria moderna. Illuminismo nasceu no século 18 ea documentação oficial descrever seus objetivos subversivos: a procurar activamente um governo único mundial (Nova Ordem Mundial), a eliminação das religiões organizadas e da criação de uma única moeda mundial. Mídias de massa são utilizados para dar forma e da opinião pública molde a facilitar a execução desses projetos.

O que você quer dizer com "controle da mente?" Eu sugiro que você faça uma investigação sobre "projecto MK Ultra" para obter um pouco de informação sobre o assunto. Aqui está um breve resumo retirado da Wikipédia surpreendentemente precisas:



Projeto MK-ULTRA, ou MKULTRA, era o nome de código para uma conta secreta da CIA de controle químico e programa de pesquisa de interrogatório, executado pelo Serviço de Inteligência Científica. O programa começou no início dos anos 1950, continua pelo menos até o final dos anos 1960, e é usado nos cidadãos dos Estados Unidos como sujeitos de seu teste. A evidência indica que publicou Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização clandestina de muitos tipos de drogas, bem como outros métodos, para manipular os estados mentais individuais e para alterar a função cerebral.

Projeto MK-ULTRA foi trazido à atenção do público em 1975 pelo Congresso E.U.A, através de investigações pela Comissão da Igreja, e por uma comissão presidencial conhecido como a Comissão Rockefeller. Esforços de investigação foram prejudicados pelo fato de que o diretor da CIA Richard Helms ordenou que todos os MK-ULTRA arquivos destruídos em 1973, o Comitê da Igreja e as investigações da Comissão Rockefeller invocou o testemunho sob juramento dos participantes directos e do número relativamente pequeno de documentos que sobreviveram a destruição dos arquivos.

Apesar de a CIA insiste em que as experiências do tipo MK-ULTRA, foram abandonadas, veterano da CIA, Victor Marchetti afirmou em várias entrevistas que a CIA rotineiramente realiza campanhas de desinformação e que a CIA pesquisa de controle mental continuou. ” Em uma entrevista de 1977, Marchetti especificamente chamou a alegação de que a CIA, MK-ULTRA foi abandonada uma reportagem de capa "."

Uma conseqüência desse projeto é oficialmente denominado "Projeto Monarch". É uma técnica de controle da mente que expõe o sujeito a um trauma tão violento que a sua mente cria uma dissociação. O cérebro da vítima, torna-se particionado em uma nova personalidade, que depois é moldado e educado pelos manipuladores, emerge.

"Trauma, Quando uma pessoa está passando por induzida por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciado, como se estivesse flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativos à transformação ou metamorfose do belo inseto: a partir de uma lagarta para uma casulo (dormência, inatividade), como uma borboleta (renascimento) que irá retornar ao seu ponto de origem. ” Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie sej única. "

Durante a sua reeducação, serão expostos a vários símbolos, como árvores, teias de aranha, máscaras, labirintos, borboletas, etc Eles também são mostrados filmes que contenham símbolos específicos (ou "gatilhos"), como O Mágico de Oz e muitos filmes da Disney. Da mesma forma que esses assuntos são uma forma de lavagem cerebral e reeducação, assim,os meios de comunicação social conduzem a uma grande escala do projeto de controle da mente, que começa no nascimento, com filmes da Disney, e continua com filmes de Hollywood e vídeos musicais.

OMG! OMG! O que faz esta coisa louca tem a ver com Lady Gaga? O que devemos reter aqui é o simbolismo do projeto MONARCA, engendrado o seu uso na mídia de controle das massas. Monarca é um tipo de borboleta e se tornou o símbolo de informação privilegiada "final'', do controle da mente. O Simbolismo em torno Lady Gaga, em suas fotos e vídeos, mistura esses símbolos com o ocultismo das sociedades secretas .. dela, vazia, robótica e ligeiramente vai degenerar personalidade, incorpora todos os "sintomas" de uma vítima de controle mental. Vamos olhar o que representa Lady Gaga, começando pelo básico: o nome dela

Gaga é um termo que remete imediatamente à ausência de espírito. Aqui estão alguns sinônimos tirado de um dicionário de sinônimos:

Dada a burrice alegre: cabeça vazia, imbecil, volúvel, frívolo, fútil, leviano, descuidado, despreocupado, desmiolada, , tonto.
Desolado com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: maníaco, louco, maluco, demente, desordenada, distraído, tonto, louco, louco, louco, maníaco, doentes mentais, lunático, fora, tocou, desequilibrado, insalubre, errado.

"Gaga" é provavelmente a maneira mais fácil palavra a se dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentando imitar um palavreado. Então, basicamente, o nome dela diz: eu sou mulher e eu estou de cabeça vazia. Esta cabeça vazia pode preenchido com qualquer porcaria que você deseja. Me imitar os jovens. Este estado de espírito é atingido após o controle da mente bem-sucedida.

O nome dela é também disse ser inspirado pela música do Queen "Radio Gaga". O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis 1927. Como visto no meu artigo sobre Beyonce / Sasha Fierce ", o filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.

Você só precisa olhar para um algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como "uma coisa legal de fazer", ou uma nova de moda ".Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho de Hórus.

Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de "Lei de Hórus com dois olhos". Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão mal, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth de Osíris. Seth rasgou para fora do olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentaram seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo)

Uma coisa é certa: Lady Gaga faz muita propaganda para o Olho Que Tudo Vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário