Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Caixas de algodão (doce)


hoje eu sentei  e revi meus desejos.
andei de bicicleta a beira mar, pensando até quase explodir.
pensei sobre nossos sorrisos, nossas bobeiras
pensei em você assim tão longe,
pensei em você ai no frio.
Lamentei por mim e por ti, talvez por não saber que o melhor acontece na hora certa.
Andar tem me dado motivação para  entender o porquê das coisas.
Hoje pois bem me pus a entender sobre nós.
Entendi que tudo que precisavámos era de um pouco de rapidez, de menos diálogo.
Muitos relacionamentos acabam por falta deste, o nosso por sua vez, se foi graças ao extremo.
Que precisavamos e queriamos um ao outro, mas negávamos a nós mesmos o direito da felicidade, pelo medo da decepção.
Negamos sentir o que nunca haviamos sentido, pois um sentimento novo, que nos levou ao céu em instantes talvez não fosse seguro,
e realmente não é  e não foi.
Hoje nossa relação se esvai, some, mas nosso amor está dentro das caixinhas que guardamos nossos segredos, esses que são tão nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário