Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meu pensamento sobre nós.


Existem entre nós aquelas três palavras que não foram ditas.
Talvez isso não faça diferença, ou mesmo que faça, qual o problema em não dizer?
Eu não disse por medo, você também não disse.
Eu quis escrever sobre nós, mas tudo que saiu foi  coisas bregas de relacionamentos que não dão certo, de amores impossiveis, de sofrimento e dor. Hoje eu quis escrever sobre o que houve entre nós.
Nossas palavras escritas, nossos sorrissos frios.
Eu que sempre me esquivei do amor, cai no seu charme e me deixei apaixonei, eu sabia que realmente eu iria me apaixonar e quis deixar que acontecesse.
Hoje eu olho pela janela e penso sobre nós, fumando um cigarro e pensando como você me criticaria se me visse fazendo isso.
Lembro que seus labios sorriam para mim quando nos vimos, tão poucas vezes, mas sorriam, tão belos e prontos, porém nunca me aproximei deles.
Agora tem ela, seus lábios são dela, e realmente, eu não sinto tanta dor por isso.
Eu quero que sejas feliz, sempre feliz.
Eu planejei tudo com você, banhos de mar, passeios de bicicleta, cinema, compras, casa, carro, vida.
Pensei em ter filhos com você.

Pensei em ser a mulher da sua vida, fazer um bolo e um suco esperando você chegar do trabalho.
Pensei em cuidar das suas roupas e passa-las para que ficassem perfeitas, pois sim eu gosto de tudo bem passado.
Pensei em deixar nossa casa sobria como você. Abandonar meus coloridos extravagantes e parar de usar roupas de bolinhas, pensei em não roer mais as unhas para que você não percebesse meus problemas.
Hoje tudo que penso é nela.
Penso o que ela está pensando em fazer com você. Talvez ela seja o tipo de mulher que vai reclamar de tudo, talvez não reclame.
Eu sei que nós estamos iguais a antes, com a diferença que não vejo mais seus recados na minha page.
Eu sempre penso que terá recados pra mim, mas dai penso que não seria legal ter recados lá,
existe uma música que diz, que o amor só é belo se for triste.
Eu sinto essa tristeza, mas eu sei que vou te encontrar na saída do escritório, te dar um oi, como se apenas eu estivesse indo a um lugar qualquer e nem soubesse que te encontraria ali.
Mas o que nem eu mesmo sei é que foi tudo planejado, e eu passei horas pensando em como eu teria coragem de fazer isto.
Comer um pastel na feira todas as sextas, escondida em algum lugar pra ver se você aparece,
Ter a certeza de que você não vai aparecer e eu ficar a pensar sobre tudo que aconteceria se eu apenas tivesse dito tudo que penso sobre nós, e apenas beijado você.
Talvez estivessemos pior do que agora e eu nem teria vontade de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário